terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais Sabe...


Graça e Paz a todos os servos de Deus que estão vivos pelo amor e misericordia do nosso Deus.

Vamos a um TEMA que sempre é tão contestado em nossas vidas como embaixadores do Reino de Deus.

Mateus 28:19

"Portanto ide por todo o mundo pregai o evangelho a toda a criatura...


Ai vem o nosso EU com medo...

O que eu posso fazer com as forças dos meus braços, NADA.

Mais ninguém quer saber.

Mais sabe eu tenho MEDO
Mais sabe eu sou timido
Mais sabe eu não tenho testemunho
Mais sabe eu não sei falar
Mais sabe eu não consigo
Mais sabe eu perdi meu tempo com outras coisas
Mais sabe nada...


É tão simples

Apenas fale das boas novas e quem irá fazer a boa obra é o Espirito Santo de Deus

Pois eles viram te procurar mais cedo ou mais tarde para serem batizados em nome do pai do Filho ou espirito santo

Quando estão com sede, só esperam que seja apresentado onde está a fonte, para se saciarem, mais o interessante, que está fonte é Cristo, o Nosso salvador, isso não é básico pra se saciar, não é um gole.

Sabe quando você está com muita sede, que quanto mais bebe, mais vontade tem, é assim quando estamos sedentos por mais de Deus.... não acaba, e queremos mais.

é assim que temos que apresentar a fonte para quem precisa e quer, sendo que ao apenas apresentar a continuidade será natural no Espirito de Deus...


Graças a Deus pelo Espirito Santo que nós sustenta nas obras do Pai.

Junior Bispo
Somente Livres
João 8:36

Nenhum comentário: