segunda-feira, 12 de julho de 2010

Deus é o Motivo de Viver...


E ai Galera, Que Deus possa Abençoar a todos, através do poder DEle que opera em Nós....

Então essa postagem de Hoje, é algo que Deus tem colocado em meu coração a muito tempo.

Sobre o nosso Motivo de Vivermos....

Pensamos que o nosso motivo de viver seja ganharmos dinheiro, sermos prosperos, andamor no caminho da santidade, viver e ser feliz em família, vivermos uma vida de luzes e chamando a atenção do povo para nós, ou até mesmos ganhando povo para nós....

Nesses dias estou orando a Deus e pedindo pra entender...Qual esse Motivo.

E na luz dos meus dias o meu Senhor revelou em sua Palavra e colocou em meu coração, o seguinte.


"Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças.” (Marcos 12.30)"

Sabe pq tudo isso, quando Deus nos criou, Ele nos Criou com amor, um amor sem Medida.

Deus Pai, nós fez com tanto carinho, e assoprou em nossas narinas, o Folego de Vida, se não fosse esse Deus, o que seriamos Hoje... nada mais e nada menos que pó...

Então qual o meu Motivo de Viver se não agradar e Amar aquele que me criou, agradarei a Ele acima de tudo e todos...

pois não que Familia não seja importante, santidade, são e muito, pois foi ele quem criou tudo isso para agradarmos a Ele, se pensarmos isso faz parte pra agradar a Deus, mais nada em nossas vidas pode nos levar a Esquecer de quem temos que agradar.

Pai quero te Agradar acima de tudo e de todos muito obrigado pelo fôlego de vida colocado em minha vida e pela salvação através de Cristo Jesus, o nosso salvador



Nada vai valer se não for pra Ele.........

Junior Bispo
Somente livres

Nenhum comentário: