quinta-feira, 8 de julho de 2010

Somente Livres


A Biblia é o nosso Manual pra seguir a Liberdade decretada nos Céus, quando decidimos andar na luz, a escuridão não reina mais....

JOÃO 8:36
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres...

Essa é a liberdade que temos que buscar através do filho de Deus (Jesus)

Neste poder nada mais, pode me condenar..

Como diz nosso Amigo Apostólo Paulo...

“Portanto, já não há condenação para quem está em Cristo Jesus.

Se estou nele a Morte de Cruz foi a minha morte pra que eu viva a vida Eterna....


Livre de Todo Mal

Somente livres estamos pelo Sangue do Cordeiro

Nada mais pode me prender, não há cadeias, não há Prisão, não tem nada e ninguém, que possa elevar a nossa liberdade a nenhum Lugar...


Então existe uma oração basica a ser feita em nossos dias...

Oh Deus me Leve a viver a Liberdade dada por Jesus, pelo filho que tudo sofreu por mim....

O pai me prenda ao teu amor que me gera a liberdade de espirito pra voar até o teu Altar...


Por Junior

Nenhum comentário: